Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

OFICINA DE ARMAÇÕES E AJUSTE DE ÓCULOS - VAGAS ESGOTADAS

Carga horária

30 minutos por oficina

AVISE-ME

OFICINA DE ARMAÇÕES DE AJUSTE DE ÓCULOS

 

Objetivo

Capacitar o Aluno interessado a desenvolver conhecimentos e habilidades no processo de montagem e desmontagem para reparos em óculos, tipos de armações, peças e ferramentas utilizadas no serviço. 

 

Benefícios

Os participantes conhecerão os materiais utilizados na fabricação de aros e aprendem a ajustá-los com as ferramentas apropriadas. Além disso, serão realizados exercícios práticos de ajuste em armações de metal e acetato. 

 

Conteúdo

 

Público

Profissionais do setor de óticas

 

Carga Horária

Até 30 minutos por oficina

 

Horário

Os interessados devem reservar um dos horários por telefone ou email ( capacidade máxima de 5 alunos por turma)

Turma 1) 8h às 8h30

Turma 2) 8h40 às 9h10

Turma 3) 9h20 às 9h50

Turma 4) 10h às 10h30

Turma 5) 10h40 às 11h10
Turma 6) 11h20 às 11h50



Data

24/07/2017 (Segunda-feira)

 

Mini currículo dos instrutores

Luiz Roberto Brando

Empresário do setor de óticas com mais de 45 anos de experiência. Iniciou sua carreia na Fototica de São Paulo no laboratório de montagem. Atualmente é Coordenador do Núcleo de Óticas da CDL de Florianópolis.

 

Maurício Rubineck

Empreendedor do ramo de óticas é diretor das Óticas Catarina. Foi consultor de marketing de varejo em empresa multinacional do segmento óptico e professor de Curso técnico de Optica. Desde jovem é envolvido com o segmento sendo diretor do Sindótica-SC e Coordenador do Núcleo de óticas da CDL de Florianópolis.

 

Local de Realização

CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

 

Investimento

Gratuito mediante doação de material de higiene pessoal (pasta de dente, sabonete, shampoo, escova de dentes) que serão destinadas à Avos - Associação de Voluntário de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão de Florianópolis.

 

Informações

(48) 3229-7004 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br




Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos