Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE EQUIPES 3ª Turma 2017

Carga horária

6 horas

AVISE-ME



Benefícios
Capacitar os lideres com ferramentas comportamentais e técnicas no desenvolvimento, manejo, condução e retenção de talentos para resultados. Desenvolver os conhecimentos e habilidades de um líder como: comunicação e persuasão, o relacionamento interpessoal, administração e resolução de conflitos, técnicas de negociação, formação, motivação e gerenciamento de equipes eficiente eficazes.


Conteúdo
1. Porque ser líder. A diferença do líder e do chefe. O foco do líder. Que líder você é? (instrumentos, avaliações e testes para mapear o estilo de liderança dos participantes). Visão sistêmica e a necessidade de tornar-se líder para desenvolver e manter os talentos humanos, o capital intelectual;
2. O líder como um agente estratégico. Planejamento, envolvimento das pessoas no processo e estratégias, focando nas metas, nos objetivos.
3. Indicadores, como desenvolvê-los e envolver a equipe no monitoramento destes. Indicadores de Qualidade e Produtividade.
4. A diferença do trabalho em grupo, para o trabalho em Equipe. Melhoria continua, em competitividade;
5. Lidando com pessoas. Motivação, Relações Interpessoais construtivas, feedback e avaliação de desempenho.
6. O líder como agente de treinamento e monitoramento. Desenvolvimento contínuo das qualificações técnicas e comportamentais.


Instrutor
Desirée de Souza Freccia


Minicurrículo
Graduada em Psicologia. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo. Pós Graduada em Comunicação Social, Pós Graduada em Didático no Ensino superior. MBA em Gestão Empresarial. Mestre em Educação. Doutoranda em Ciências Econômicas e Empresariais. Palestrante e Consultora empresarial.
 

Público
Gerentes, diretores, financeiros, rh's, vendedores, compradores e demais interessados em técnicas de formação e liderança de equipes.


Carga Horária
06 horas


Horário
Das 19h às 22h


Data 
01 e 02/08/2017 (Terça e Quarta-feira)


Local de Realização
Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis


Investimento
R$ 215,00 parcelado em até 3x na fatura do mês do associado.


Informações 
(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br


Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes
 

Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.


Parceria



Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos