COACHING EXECUTIVO TURMA 2017

INSCREVA-SE AVISE-ME

Beneficios
O participante terá acesso à ferramentas práticas de análise de performance em vendas, estratégias de gestão de pessoas e acompanhamento de lojas, com o objetivo de capacitar os supervisores a formar uma equipe orientada para metas, através de um atendimento excelente e alcançando ótimos resultados.

Teórico-prática, vivencial.

Instrutor
Desirée de Souza Freccia

Minicurrículo
Graduada em Psicologia – UNISUL
Graduada em Comunicação Social – UNISUL
Pós-graduada em Comunicação Social – UNISUL
MBA em Gestão Empresarial – UFSC
Pós-graduada em Didática no Ensino Superior – UFRJ
Mestre em Educação – UNISUL
Doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – EspanhaProfessora Universitária por mais de 15 anos

Palestrante, Coach e Consultora em várias empresas como: Superkoch, Portinari-Cecrisa, Eliane, Cassol, Via laser, Cardal, Tractebel, Lima transportes, Orion, Kleiner Shain, Construtora Fontana, INMES industrial, Incoplast, Copobras, Plasson, Arroz Fumacense, Acuó, Doces Aurea, Eraldo construções, Boticário, Damyller, Gabriela calçados – Studio Z, Lança perfume, Capodarte, Dumond, Shopping Beira Mar, Shopping Floripa, Wizard, Escola Dinâmica, Colégio Nossa Senhora de Fátima, UNIMED, Coopersulca, Cooperja, Pagé, Nacional Fundações, COPAL, Guacamole, Didge, DOT, Mister Poteitos, Recopeças, Shopping TAC, Ford-Foaruto, Ford-Florisa, Dimas, Santa Apolônia, Kit Labor, Supermercados Imperatriz, GAM entre outras.
Publico
Empresas de RH e chefes executivos

12horas

04, 05 e 06/09/2017 (Segunda a quarta - feira)

CDL de Florianópolis, Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

R$ 600,00 parcelado em até 3x na fatura do mês do associado.

(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes.

Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.